Imagens Fortes: Uma adolescente de 13 anos após marcar encontro pelo whatsapp é estuprada e brutalmente morta Veja as Fotos :

Em Parauapebas no Pará. Adolescente é estuprada e brutalmente morta Veja
Bárbara Lira Pereira
Bárbara Lira Pereira (Foto: Reprodução)
Neste último final de semana em Parauapebas no Pará ( 700 km de Belém)  mais um caso violento chocou a população.
As Polícias Militar e Civil foi acionada e informada que um corpo havia sido encontrado nas proximidades das torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia no Morro dos Ventos.
Depois de levantamentos, o corpo foi identificado como sendo de Bárbara Lira Pereira de 13 anos.
Tudo indica que a adolescente foi estuprada e depois brutalmente assassinada, pois no corpo haviam marcas de cortes. De acordo com as informações, a adolescente teria saído de sua residência na noite da última sexta-feira.





Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
antes de aumentar a pena isso era raro acontecer .violentavam , mas deixavam vivas, hoje com a pena mais duro violentam e matam pra ficar impune. quando for mexer numa lei, tem que pensar direito na contra indicação . acham que só mexerem nas leis e quem pagam são as pobres jovens . que perdem as vidas .. e os bandidos ficam impune.
Anônimo disse…
É só criar a pena de morte para quem faz isso , ai quero ver se os covardes vão afrouxar ou não! a lei é branda , quando estes desgraçados são pegos tem que ter a pena de morte para estes caras ,mas tem que dar um tempinho para estes marginais repensar um pouco ,mas isto já no corredor da morte!