Veneziano agradece manifestações espontâneas do povo campinense na visita da Presidente Dilma

Em entrevista neste sábado, 5, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), agradeceu às manifestações que recebeu do povo quando da visita da Presidente Dilma Rousseff a Campina Grande na última sexta-feira,, 05, quando foram entregues quase duas mil casas em parceria Governos Federal e do Estado.
Durante o chamamento de Veneziano para fazer parte da mesa de honra com a Presidente, as pessoas presentes aplaudiram euforicamente o parlamentar.
“E isso não acontece gratuitamente. Devo isso ao serviço prestado que temos em Campina, não apenas nos oito anos como prefeito, mas por conta do nosso profícuo mandato como deputado, em que pese o pouco tempo de exercício, seis meses (já que tivemos o recesso)”, destacou Veneziano.
Veneziano nem fez uso da palavra, mas quando da chegada ao local de entrega das casas, foi muito saudado e aplaudido pelos populares, bem como quando de uma simples passagem da sua imagem nos dois telões montados no local.
“Eu fico muito lisonjeado com essas manifestações. E ali estavam pessoas de vários bairros, que são sabedoras do que fizemos por Campina, apesar das tentativas vãs dos meus opositores de querem criar factóides às vésperas de mais um processo eleitoral. Os campinenses sabem que pavimentamos mais de 600 ruas; que fizemos mais de 11 concursos públicos e que chamamos ao trabalho mais de 6 mil pessoas; que construímos a Feira da Prata; os terminais integrados de ônibus; a abandonada Vila Olímpica Plínio Lemos; que fizemos a primeira UPA e começamos uma segunda na Dinamérica, mas que foi abandonada pela atual gestão; que construímos milhares de casas e deixamos contratadas outras milhares e entregues pelo atual prefeito como sendo fruto do seu trabalho e não foi; que deixamos recursos para revitalização da Feira Central; que reformamos o Teatro Municipal; que trouxemos as farmácias populares, além de dois restaurantes populares e seis cozinhas comunitárias, que foram fechados pela administração apática e anêmica do PSDB; que fomos nós que implantamos os PCCRs da Saúde e da Educação, rasgados pelo atual prefeito; entre tantas outras iniciativas”, lembrou o parlamentar.
Veneziano lamentou que Campina Grande esteja sendo listada pela Associação dos Municípios da Paraíba como uma das cidades que mais perdeu recursos federais por falta de projetos: “e isso é fruto da incompetência dos que aí estão, que não conseguiram inaugurar sequer um monumento às margens do Açude Velho, orçado em mais de R$ 3 milhões, por ocasião dos 150 anos da cidade no ano passado”.
Antes da solenidade começar, Veneziano, ao lado da esposa, a superintendente estadual da Funasa, Ana Cláudia, esteve com a Presidente e agradeceu o que o Governo do PT tem feito por Campina nos 8 anos quando foi prefeito e lamentou os prejuízos para a população, do abandono de obras federais por parte da Prefeitura Municipal nos tempos atuais.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários